Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

Sem discriminar A ou B

No artigo A construção do diálogo em torno do 366, anônimo e Blog Militância Viva dizem, na caixinha de comentários:

Será???
....

É preciso dizer para toda a sociedade paraense que, fora o que esta irresistivelmente proposto pelo Governo Popular na planilha apresentada,ainda existem as vantagens da extensão desses benefícios chegar aos municípios que se encontram em situação irregular, por terem pendências com a Lei de responsabilidade Fiscal; e outros, ausentes também com as suas obrigações referentes as contrapartidas que deixaram de ser honradas dos empréstimos anteriores, sem que isso fosse tomado como credencial excludente, para que a população dessas cidades ficassem impedidas de receber as vantagens dessa importante ação, que no contexto de suas realidades, apresenta-se, estruturalmente, como inestimável;desta forma contemplando a todos,sem discriminar ninguém.

É assim, com atitudes dessa grandeza que o espaço de tempo -entre aqueles tinham o poder, mas que não fizeram em 12 anos- se faz resgatado, efetivando os efeitos da democracia. (Blog MILITÂNCIAVIVA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Governadora, enquanto os ouros esperam por uma decisão de um terceiro, a senhora caminha pelo Pará inaugurando obras e entregando equipamentos para melhoria da infra-estrutura daos municípios. Paabéns. A entrega dos 500 equipamentos incluindo patrois, pás mecanizadas, caminhões, caçambas, compactadores, niveladoras mostra que no seu goveno não há discriminação. Todos os municipios foram beneficiados. Isso faz a diferença quando se precisa conservar e maner ramais, recuperar pontes, abrir ramais para a produção e a população poder trafegar.
As intenções de voto na senhora já beiram os 40 %, em média. Os aliados virão naturalmente com a sua boa performance.