Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2010

Meu abraço a Floresta do Araguaia

Na sexta, Tailândia, Nova Ipixuna e Goianésia. Sábado de manhã, Floresta do Araguaia e à tarde, Marabá. E amanhã, Barcarena.

Em Floresta do Araguaia vistoriei as obras na Estrada do bambu (PA 449) e entreguei um kit completo de patrulhas mecanizadas, com uma caçamba, uma pá carregadeira, uma patrol e um trator de pneu, todos zero quilômetro.

Floresta do Araguaia é famosa pelo festival do abacaxi. E que dizer então da calorosa recepção que tive na cidade! Meu abraço carinhoso ao povo de Floresta que tão bem me recebeu!

6 comentários:

Alexandro Oliveira disse...

da vontade de lhe acompanhar por onde a senhora vai! abraços.

sanchaluna disse...

Governadora,

O município de Nova Ipixuna nunca vai esquecer o que a senhora fez pela saúde da região. A inauguração do Hospital de Nova Ipixuna agora é realidade...OBRIGADA!!!

Matilde da Silva

Anônimo disse...

Boa noite excelentissima ex-Governadora Ana Júlia Carepa, sou morador do Municipio de Floresta do Araguaia, sul do estado e, quero aqui agradecer tudo que fizeste para com o meu municipio, os maquinários que ali hoje é realidade, veio nos ajudar de forma satisfatória. Não sou partidádio, mas na oprotunidade gostaria de dizer que o estado do Pará perdeu muito com sua saída.
Um grande abraço...

Rosiane disse...

Moro em floresta do araguaia pará, gostaria de dizer que aqui em Floresta nunca vai crescer porque o povo de floresta ñ sabe buscar os seus direito, e esse prefeito atual no nosso municipio so pense nele e não na população...
Desde já muito obrigada ana julia tudo de bom para vc minha querida!!!!

amarildo r. dias disse...

floresta do araguaia e um lugar muito bom pra mora estou em goiania mais estou com saudades da hospitalidade de floresta sou amrildo dias .

playboy disse...

bom, moro em floresta do araguaia e mais uma vez ex governadora nós fomos humilhados debaixo dos pés do atual prefeito aonde houve falcatruas em urnas e apurações,gostaria de lhe dizer que o prefeito do pt do 13 ele sim iria ganhar a eleição se não fosse.mais está confusão nas cabeças de nós eleitores de floresta do araguaia..estamos esperando a justiça para que faça um trabalho em relação a isto.seria muito bom o acompanhamento da senhora.para dar uma luz para nós florestenses.obg.