Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

O norte político que nos une

Lula fez um lindo e tocante discurso no 1º de Maio promovido pela CUT, em São Paulo. Se emocionou muito e foi às lágrimas, o que é comum quando ele aborda assuntos que envolvem gente, sentimentos, princípios.

Veja o trecho do discurso em que nosso presidente chorou e que deixo aqui como texto e imagem do 1º de Maio, eu que também me emociono muito ao lidar com gente:

" Eu tinha um medo de não dar certo (o governo) porque eu ia quebrar o que tinha de mais sagrado, que era a relação de amizade que eu tinha com vocês.

Quando eu deixar a Presidência, vou continuar morando no mesmo apartamento, na mesma distância do sindicato em que realizei as greves mais maravilhosas deste país. (...) E eu vou poder levantar de manhã e dizer bom dia companheiro porque eu fui leal àquilo que nós pretendíamos". (Foto Terra)

Nenhum comentário: