Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Obrigada, Edson

Agradeço o apoio e as palavras do prefeito Edson Oliveira, em Bragança, quando se referiu à divulgação no jornal Liberal da interpretação que a deputada Simone Morgado fez dos relatórios inconclusos da Auditoria Geral do Estado. Ele lembrou bem que a Escola Yolanda Chaves está concluída integralmente e não como estava na citada interpretação, de que havia apenas 36% de obra pronta.

Edson, a utilização que está sendo feita dos relatórios da AGE - Auditoria Geral do Estado, infelizmente é eleitoreira.

Gostei muito da recepção em Bragança. Em todos os municípios que passei, senti o apoio dos prefeitos, do povo, das lideranças que estão vendo a mudança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava em Castanhal, Governadora, e não vi ali uma recepção nada agradável pra senhora. Me desculpe, mas se vaia é cosia boa eu lhe confesso que não penso dessa forma.

Anônimo disse...

Querida Governadora, o mal por si se destroi.Em relação ao Prefeito de Bragança é bom a senhora pegar o gancho do Sr. Edson. À medida que a Deputada Simone for divulgando os relatórios, os Senhores prefeitos dos municípios que foram beneficiados, poderão vir até a Imprensa e desmentí-la. Será a forma lícita de demonstrar o seu trabalho, pela boca daqueles que foram agraciados pelo Governo. Pense nesta estratégia. Abraços de um amigo que lhe quer muito bem.