Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que eles disseram em Terra Alta

Mesmo sendo do PSDB, é uma honra estar aqui com a senhora, agradecendo pelos investimentos realizados por seu governo na cidade. Eu vou pedir para os meus deputados aprovarem esse empréstimo. Eu nunca deixaria de honrar sua visita, pois eu tenho compromisso com o povo de Terra Alta. (

Aroldo Pinto, prefeito de Terra Alta/PSDB)

“Estou certa de que com esses tratores vamos melhorar as condições de nossas estradas, facilitando o escoamento da nossa produção” (Marli Magno, presidente da Associação dos produtores rurais de Terra Alta).

“É preciso deixar bem claro o que nós queremos este ano . Queremos continuar com uma distribuição de renda mais igualitária para todos os municípios, ou queremos voltar ao tempo das perseguições, do isolamento?

Sua presença nesse ato, governadora, ao lado de um prefeito que é membro de um partido que é seu principal opositor, é um ato de grandeza. Nós, infelizmente, temos alguns deputados que trabalham e pensam com o fígado, não com o cérebro e muito menos com o coração”.

(Fernando Cruz, prefeito de Curuçá, município vizinho, durante a visita a Terra Alta, 1º de Maio).Fotos de Daniel Farias, da equipe do blog.

Nenhum comentário: