Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que Edson Oliveira disse em Bragança


Quero fazer um discurso de agradecimento e também fazer uma defesa aqui. Saiu no jornal Liberal de ontem(14 de maio) que apenas 36% da obra da Escola Yolanda Chaves está paga e feita. É mentira e isso eu e o povo de Bragança garantimos: é mentira! A escola está entregue 100% pronta, paga e com tudo do bom e do melhor!
Me dou como satisfeito enquanto prefeito de Bragança porque senhora tem sido uma grande parceira deste município. A senhora merece precisa de mais 4 anos".

Esse gesto da senhora distribuir as máquinas em todos os municípios é de uma grandeza. A nossa patrol tinha uns 30 anos, eu vivia tendo que comprar peça toda semana e tínhamos somente uma reles escavadeira.

Agora as máquinas vieram e vieram não só para Bragança. Me sinto muito feliz por dividir este momento com os demais gestores. "

(Prefeito Edson Oliveira, em Bragança, sábado, dia 15, quando entreguei 54 títulos de regularização fundiária para moradores de Bragança, e patrulhas mecanizadas às prefeituras de Bragança, Tracuateua, Augusto Correa e Viseu. Para Bragança coube 1 caminhão, uma pá carregadeira e um trator.) Fotos de Liza Soane, da equipe do blog.

2 comentários:

Voto PMDB 15 disse...

Novidade na Blogosfera!
Você foi convidado para conhecer e participar do Blog “votopmdb15.blogspot.com”, espaço voltado as ações dos militantes e simpatizantes do PMDB no Pará, participe!

Dário Benedito Rodrigues disse...

Obrigado Governadora Ana Júlia! Que importante essa declaração de Vossa Excelência para o Município de Bragança, onde se radicalizam informações infundadas e agressivas sobre vosso governo.
Reproduzirei o link e a postagem no meu blog, com os créditos da fonte e colocando seu blog como referência.
Prof.M.Sc. Dário Benedito Rodrigues, historiador