Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje em Brasília. PAC 2

Tou viajando para Brasília naquele voo que sai de Belém às 6 da manhã e volto no voo da meia-noite. Terei um dia cheio de atividades, tratando dos projetos do PAC 2, projetos de interesse do povo do Pará.

Audiências e mais audiências. Acompanhem pelo meu twitter. Entre uma conversa e outra, tuitada de leve. E na volta, os detalhes, aqui no blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Governadora, boa noite!
Desejo sucesso em sua viagem de trabalho e, creio que todos que fazem este Governo, estão convictos de suas atitudes e ações em prol de nossa população, em prol de redução das desigualdades sociais e regionais, em ações que reduzam in´pumeras desigualdades que ainda existem em nosso imenso País chamado Pará. Confesso, que mesmo não estando de forma mais direta , mas compartilhando de forma integrada e compromissada com a política de Governo, peço a Deus que lhe conceda a força, o equilíbrio e sabedoria sempre marcante de vossa atitudes ações, fatores marcantes de vossa personalidade. Lembro-me da felicidade que ainda é viva em minha memória e em meu coração, onde ainda em agosto/2007 fiz parte de sua Equipe de gestores que estiveram em Brasília defendendo os nossos projetos e projetos em benefício de nosso povo, como o Taboquinha, o Pantanal, o Fé em Deus, a Pratinha (2 Irmãs) e o resgate que V. Exª tão bem resgatou que foi os 3 Projetos do Riacho Doce, no Guamá, face a inércia da Administração Municipal da capital. Enfim brava guerreira, aqui vai a minha convicção que V. Exª logrará mais êxitos em contemplar, em ampliar mais benefícios para nossa população tão sofrida.
Que Deus sempre lhe conceda saúde e perseverança Governadora.
Saudações Socialistas.
Arthur Farias de Souza.