Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje é em Santa Isabel e Santa Bárbara

Dia cheio de muitas atividades hoje. Dia bom, pois. Começo por Santa Isabel, inaugurando mais um infocentro do programa NavegaPará na sede do Corpo de Bombeiros. Em seguida, na praça da Bandeira, faço a entrega, à prefeitura, de um kit completo de patrulha mecanizada, contendo uma caçamba, uma pá carregadeira, uma patrol e um trator de pneu.

Depois, sigo Santa Bárbara e entrego 3 equipamentos do programa Faz Estrada (uma caçamba, uma pá carregadeira e uma patrol), solenidade que acontece na Feira do Produtor. Minha volta a Blém está prevista para uma e meia da tarde.

Em Belém - Aí é pausa para o almoço e lá pelas 3 da tarde, participo do Seminário Estadual sobre o 4º Relatório Nacional de Acompanhamento dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM), no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.

E às 5 da tarde, vou à posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado: juíza Gleide Pereira de Moura e o juiz José Maria Teixeira do Rosário. A solenidade vai acontecer no plenário Desembargador Oswaldo Pojucan Tavares, no edifício-sede do TJE, na avenida Almirante Barroso, 3089.

Nenhum comentário: