Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gerenciamento da internet do NavegaPará

Trago ao palanque comentário de um anônimo no artigo Praça do Jaú com sinal de livre de internet, informando que mais uma praça em Belém está desde ontem com internet liberada, é a Praça Dalcídio Jurandir, na Cremação.

O comentário:

Governadora, como usuário de infocentro, acho um grande beneficio para a população. Contudo, a velocidade do acesso fica comprometido, pois é constante a interrupção da conexão com o Navegapará, obrigando a fazer de minutos em minutos nova conexão. Creio que trata-se de uma questão de pequeno ajuste nos serviços e que melhorariam e muito a satisfação dos usuários, como eu que dependo desse equiapmento para me conectar com o mundo. Grato pela atenção.
--
Trecho da minha resposta:

Para qualquer outra informação e/ou comunicação para melhoria do serviço prestado, ligue direto para o Diretor de Clientes da Prodepa, Jorge Souza, no telefone (91) 8200.7777 ou envie e-mail jorge.souza@prodepa.pa.gov.br.

Agradeço a sua contribuição para que o NavegaPará continue se aperfeiçoando. E isso será possível a partir do auxílio de todos os nossos usuários. Muito bom dia!

Nenhum comentário: