O comentário:
Governadora, como usuário de infocentro, acho um grande beneficio para a população. Contudo, a velocidade do acesso fica comprometido, pois é constante a interrupção da conexão com o Navegapará, obrigando a fazer de minutos em minutos nova conexão. Creio que trata-se de uma questão de pequeno ajuste nos serviços e que melhorariam e muito a satisfação dos usuários, como eu que dependo desse equiapmento para me conectar com o mundo. Grato pela atenção.
--
Trecho da minha resposta:
Para qualquer outra informação e/ou comunicação para melhoria do serviço prestado, ligue direto para o Diretor de Clientes da Prodepa, Jorge Souza, no telefone (91) 8200.7777 ou envie e-mail jorge.souza@prodepa.pa.gov.br.
Agradeço a sua contribuição para que o NavegaPará continue se aperfeiçoando. E isso será possível a partir do auxílio de todos os nossos usuários. Muito bom dia!
Agradeço a sua contribuição para que o NavegaPará continue se aperfeiçoando. E isso será possível a partir do auxílio de todos os nossos usuários. Muito bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário