Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

O que disse o defensor público do Estado


Em nome de toda a nossa classse, Governadora, eu queria agradecer a senhora por esse seu Governo único em relação à nossa categoria, pelo seu empenho, iniciativa e o interesse pela nossa causa. Sentimos que agora os defensores públicos estão mais perto da equiparidade com todas as outras classes judiciárias".

(De Antonio Roberto Figueiredo Cardoso, defensor público geral do Estado, hoje pela manhã, no Hangar, no encontro de Defensores Públicos).
--

Resumo da minha fala aos defensores:

"Ter acesso à justiça é fundamental para que qualquer povo possa se desenvolver e alcançar a sua cidadania plena e justa. Nós contamos com vocês e com o seu compromisso de defender o Estado, apoiando as transformações positivas que estamos fazendo e principalmente, ajudando aqueles que mais precisam”. (Foto Daniel Farias, da equipe do blog)

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que o atual Governo do Estado do Pará foi o que mais investiu na Carreira da Defensoria Pública.O aumento significativo no número de membros, bem como a melhoria na remuneração são avanços que ratificam as melhorias alcançadas pela categoria.

Allysson castro.

Blog Ana Júlia disse...

Allysson,

obrigada pela visita e volte sempre.
abs

Anônimo disse...

O contínuo fortalecimento da Defensoria Pública do Estado do Pará, certamente, trará um salto de qualidade de vida aos cidadãos paraenses. O Governo Lula e o seu estão dando o real valor da cidadania, bem como, aos profissionais que são, por lei, aqueles que defendem quem não tem condições de pagar um advogado. Parabéns pela iniciativa Governadora.

Unknown disse...

Governadora,

Gostaria muito que o atendimento da Defensoria se estendesse diariamente em todas as comarcas do Pará.

Que Deus abençõe que este Governo possa garantir o "Direito a ter Direitos" a toda a população carente do Pará.
Parabéns pela iniciativa da Defensoria Pública do Pará.

Jaqueline Kurita

Blog Ana Júlia disse...

Prezado anônimo,

o fortalecimento da defensoria é o fortalecimento dos que mais precisam de apoio. Obrigada e volte sempre.
Abraços,