Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

O que Itamar Cardoso disse em Goianésia

"Outro dia eu falei pros meus vereadores: Será possível, gente, que era preciso uma mulher, uma pessoa sensível vir assumir esse governo e ter a visão inédita que é distribuir tratores e patrulhas para todo o Estado era uma avanço sem tamanho? Isso é muita coragem, muita visão! Meus parabéns sinceros, governadora!
Goianésia não pára de crescer. O Lula é mesmo o maior presidente que este país já viu e, graças a ele, ao nosso trabalho e ao apoio do governo do Estado, a nossa cidade está e vai continuar crescendo.

Estou tomado pela emoção por estar vendo tanto a ser realizado. Só tenho a agradecer a todas as autoridades aqui presentes e em especial, à governadora Ana Júlia". (Do prefeito de Goianésia, Itamar Cardoso, do PMDB, durante a entrega de obras e serviços, anteontem). Foto Daniel Farias, da equipe do blog.

Um comentário:

Alexandro Oliveira disse...

é isso ai governadora! bola para frente, estamos com a senhora, tentam deturpar sua imagem, mais o povo sabe que a senhora é uma mulher de garra!