Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

O que Noronha disse no Tauá

"Eu confesso a vocês que eu nem esperava receber essa benção. Mas eu soube que mesmo sem eu saber, ela já estava no pensamento e no coração da senhora e da sua equipe há meses.

Criticar, exigir e xingar é fácil, eu quero ver é o caboco chegar lá e fazer.

As dificuldades que eu tenho aqui devem se apresentar ainda maiores lá no governo do Estado.

O seu governo já investiu mais de R$1.000.000 de reais só em asfalto no Tauá. Essa praça, simples mais importante para o nosso povo, veio do seu Governo, com a nossa parceria.

A senhora já nos deu duas ambulâncias a diesel, que muito contribuíram para salvar vidas aqui.

O Estado já gastou mais de R$500.000 reais no Tauá só recuperando e mantendo estradas, mas aí vem a chuva e estraga tudo de novo.

É um trabalho permanente, mas da forma como vem sendo executado, e eu sou político desde 1983, eu nunca vi acontecer.

Eu não esperava que o Tauá fosse ganhar tanto da senhora.

Só se joga pedra em árvore que dá fruto e a sua árvore está dando muito fruto, governadora. Só essa máquina que vocês estão vendo, que tem essa concha aí, custa mais de R$3000.000. Isso é uma benção e eu a reconheço e sou muito agradecido.

(Raimundo Noronha, Prefeito de Santo Antonio do Tauá/PMDB, no evento no Tauá, dia 2 de maio). Foto de Lidiane Martins, da equipe do blog.

Nenhum comentário: