Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Céu de brigadeiro

Hoje foi aprovado o 366 e o blog do Bordalo dá os detalhes.

Amanhã vou a Brasília conversar com a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra e buscar mais obras e benefícios ao meu povo.

No final de semana, estarei em vários municípios, continuando a levar serviços ao povo do Pará.

Volto feliz de cada viagem, convicta de que estamos no rumo certo ao trabalhar com muita vontade, garra e disposição para que o povo do Pará possa usufruir das imensas riquezas deste Estado. Construindo os caminhos da mudança para combinar desenvolvimento com distribuição de renda a cada família deste Pará.

Minha alma está leve, livre e solta, porque o céu está assim, muito, muito bonito. Como se diz na aviação, céu de brigadeiro.

Como católica e devota de Nossa Senhora de Nazaré que sou, só me resta agradecer e pedir a Deus que continue iluminando meus caminhos e me dando forças e saúde pra tocar esse lindo projeto coletivo que tenho a honra e a felicidade de conduzir. (Foto de Lidiane Martins, da equipe do blog. Feita na igreja da Vigia, a 14 de maio de 2010, quando ali entrei pra conversar com Nossa Senhora).

4 comentários:

Anônimo disse...

Amém, Governadora. É uma pena que a Alepa tenha amarrado a liberação durante tanto tempo, mas antes tarde do que nunca!
Que este dinheiro seja muito bem empregado, como tenho a certeza de que será.

Anônimo disse...

Parabens, mais uma conquista de muitas que ainda virão!!!

Anônimo disse...

agora mesmo q chegou a vez do pará, as obras e serviços ao povo vão continuar e o povo pedi:não para 3x

att. erinaldo ramos do ptp

Anônimo disse...

Minha Governadora,
Muito linda sua atitude de gratidão aos Céus e à Nsa. Senhora.
Mas, não te esquece de agradecer também aos guias e aos cabocos da linha de umbada!!! Estão te ajudando!!! Muitos não gostão de vc, mas a maioria gosta!!! Eu sempre peço por vc e pra vc, receber as graças necessarias, primeiramente de Oxalá, depois, aos Guias de Luz, aos Cabocos, Pretos Velhos, especialmente, ao Caboco Sete Flexa!!! Eles não te ajudam mais pq vc não os procura, mas se vc os procurar, pode apostar, vc será muito bem recebida.
Que Oxalá e meu Caboco Sete Flexa te ilumine e te proteja na sua caminhada!!!
Um forte e fraterno abraço!