Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais Lyoto Machida

Ferve a caixinha de comentários do artigo Meu apoio a Lyoto Machida, que chega a Belém amanhã. Vejamos:

. Bravo Lyoto! Lute, campeão, o Pará torce por você. (Franssi);

. Sou de Campinas-SP e tbm deixo meus sinceros parabens a atitude de Vossa Senhoria, governadora, assim como a garra e vontade de Lyoto, um grande atleta e que com certeza logo menos será novamente o campeão!!! (Douglas);

. Também não sou do Pará, mas acredito sim que o Lyoto pode recuperar o título. Força Lyoto! Espero te ver logo no octogono! (Karina);

. Lyoto, eu também estou contigo, pois fostes tu que me fez acreditar nesse esporte marcial e me apaixonar pelo seu Karatê. Velho, eu fiquei tão mal com a tua derrota, como se fosse minha, mas embora a tua invencibilidade nunca mais volte, sei que pode voltar ainda melhor, meu campeão esgrimista! (Anônimo).

. Parabéns campeão. Não vai ser está derrota que vai apagar o seu brilho.
As derrotas também fazem parte da vida,e nós ensina a sermos pessoas melhores.
tenho certeza que vc vai recuperar este cinturão..
Força...
(Rubem).

Nenhum comentário: