Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concursos serão prorrogados

Os concursos públicos que estão quase vencendo serão prorrogados por mais um ano. Ao todo, já foram chamados quase 30 mil novos servidores públicos para o nosso Estado.

Então, cumprimos a Lei de Responsabilidade Fiscal que impõe limite de gastos aos estados, sob pena de corte de recursos aos estados descumpridores. Mantemos a lei, ficando bem ali no limite prudencial para que tenhamos condição de reaparelhar o Estado, reestruturando as áreas mais estratégicas como saúde, educação, segurança e outras áreas que também são essenciais.

A prioridade do nosso governo é chamar os concursados e só existe contratação de temporários quando, ou não há concursado em determinado município, ou o aprovado desiste da vaga.

Um comentário:

Paulo disse...

Parabens governadora,sou concursado da seduc, conforme as utimas audiencia junto ao governo por parte dos concursados, fomos informados que brevemente devera se publicada novas nomeações junto a seduc c125 e c126.
Acredito e torcemos, que apesar da troca de secretario, se possa da prosseguimento ao que fico estabelecido nas ultimas reuniãoes junto a segov, casa civil e seduc.

abraços, 100% de nomeção!