Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Após 20 anos, sai o Ação Metrópole

Apresentei hoje à imprensa o relatório do Complexo Viário Júlio Cezar e elevado Daniel Berg, que será inaugurado neste domingo e é a primeira obra do Projeto Ação Metrópole. Uma obra que sai do papel 20 anos depois. Ousadia do nosso governo!

A inauguração do complexo viário vai consolidar uma rota alternativa à BR-316 e à avenida Almirante Barroso. A obra ficou pronta em 12 meses e o investimento é de 23 milhões de reais.

O elevado é mais um passo para desafogar o trânsito, melhorar o tráfego e ter um sistema integrado de transporte metropolitano que vai beneficiar mais de 2 milhões de moradores de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara e Santa Isabel.

A coletiva à imprensa foi dada antes da viagem que farei hoje para entregar obras e serviços em Curuçá, Vigia, São Domingos e Castanhal.

Leia mais sobre o Ação Metrópole aqui e aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Governadora, parabéns por mais esta etapa vencida! Peço, no entanto, que olhe com carinho também pela situação que vive a entrada da cidade de Belem. Algo tem de ser feito no entroncamento. A senhora deve saber o caos que é aquela rotatória, isso sem falar no completo abandono que se encontram as passarelas, com moradores de rua fazendo de lar aqueles espaços enquanto nos arriscamos em meio aos veículos.

Templo do Catalina disse...

Muito Obrigado governadora por homenagear um homem de Deus, o nosso amado irmão Daniel Berg :) que Deus a abençoe e Jesus lhe ama :)