Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que eles disseram em Marapanim


"Nós queremos continuar sendo sempre parceiros, mas o município ainda está inadimplente, são 9 pendências. Nós gastamos 200 mil reais por mês só com aluguel de maquinário e agora com essas 3 máquinas, 1 patrol, 1 pá carregadeira e 1 caçamba, vamos fazer uma economia.
Eu acho que a senhora é uma mulher guerreira, determinada. Leve com a senhora o carinho, o respeito e o apreço do povo marapaniense". (Prefeito José Ribamar, dia 1º de Maio, em Marapanim)

"Tem gente que acha que governar é só sair asfaltando tudo. Mas a senhora tem mostrado que governar para todos é muito mais que isso. Ajude a resolver nosso problema da água e traga um quartel do Corpo de Bombeiros”.(Pedro Alcântara, representante da sociedade civil)

“São 150 milhões gastos em maquinário para ajudar todos os 143 municíios do Estado. Isso é inédito e fantástico, mas a nossa imprensa, infelizmente, não dá a mínima para uma notícia tão grandiosa como essa. Se bem que se dependêssemos só da imprensa, nem o Lula com seus quase 85% de aprovação seria presidente, nem a Ana seria governadora. (Valdir Ganzer, deputado estadual). Fotos Daniel Farias, da equipe do blog.

Nenhum comentário: