Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Passa a caravana do Pará



Do blog do Bordalo, sobre o Encontro do PT:

Milhares de companheiras e companheiros (eu sei que as elites não gostam desse termo, mas vão ter que engolir esse verdadeiro modo de vida que propomos para as relações entre as pessoas no Brasil), lotaram o Hangar e mostraram para quem quis ver que arregaçarão as mangas para manter o partido governando o estado, eleger Paulo Rocha, recuperando nossa vaga perdida para os que abandonaram o barco da transformação social verdadeira - e não só de discursos - na primeira dificuldade; e eleger uma forte bancada estadual e federal, para dependermos menos da fisiologia e toma lá dá cá de certos partidos.

Nossos pré-candidatos foram entusiasmadamente saudados pelos militantes que, depois, comemoraram também a aprovação das nossas diretrizes de programa de governo, embalados pelo som da banda Xeiro Verde. E saibam, tucanos de todas as plumagens e siglas: sabemos que hoje não existe nenhum pré-candidato que esteja na frente da governadora Ana Júlia.

A disputa não vai ser fácil, mas os sintomas do II Governo Popular começam a aparecer claramente. (Fotos Liza Soane, da equipe do blog)

2 comentários:

Unknown disse...

mais todos nos ja sabiamos que não seria facil para eles, eles publicam so que não existe, o povo humilde gosta do PT, e o Pará não pode parar tem continuar, agora so acelerar é Dilma e Ana!

Fernando Cruz disse...

parabens minha amiga ANA JULIA, estive presente mas não pude cumprimentala pessoalmente pois era uma multidão ja mais vista em evento desta natureza,segue meus cumprimentos de felicidade a voce.

Do amigo

FERNANDO CRUZ
Prefeito de Curuçá