Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Grávida assassinada

Todos que me conhecem sabem que tenho horror a toda forma de violência. Imagina então como a que aconteceu em Parauapebas com a jovem Ana Karina, grávida de 9 meses e brutalmente assassinada.

Minha solidariedade à família de Ana Karina. A dor da família da jovem também é de todas nós que não toleramos injustiça e nem impunidade.


5 comentários:

BLOG DO AIRTON SOUZZA disse...

Realmente foi muito triste o que aconteceu e como eu sempre falo, mais uma vez as páginas do Pará será manchadas por essa notícia hoje á noite nos telejornais nacionais. Até quando nós Paraenses vamos ter que conviver com essas violências e barbaries, que só mancham a nossa imagem como Paraense no Brasil e no Mundo.
Parabéns Senhora Governadora pela sua iniciativa e que a Justiça agora não seja chega como a sua imagem... ABRAÇOS DE Airton Souza... Marabá - PA

Anônimo disse...

Governadora,
A Policia Civil, utilizando modernas tecnicas de investigações- graças ao investimento realizado em seu Governo, na Policia Civil-conseguiu identificar e prender todos os envolvidos no Crime, que vitimou a Jovem Ana Karina. Agora, cabe ao Poder Judiciário, fazer a sua parte.
Abraços.
Miguel Cunha Filho
Delegado de Policia Civil

Blog Ana Júlia disse...

Airton e Miguel,

bom dia,

que se faça justiça, sim. Vamos continuar trabalhando nesse sentido.
Obrigada pelo apoio e pelo trabalho.
abraços,

iranete disse...

PARABENS A TODOS OS POLICIAIS QUE AJUDARAM A DESVENDAR ESSE CRIME HEDIONDO,PARABENIZO TAMBEM A GOVERNADORA ANA JULIA QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS,EMPENHO PARA QUE SEJA ELUCIDADO ESSE CASO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.
IRANETE MESQUITA DA COSTA-MÃE E MORADORA DE PARAUPEBAS-PA

Blog Ana Júlia disse...

Iranete,

fico imaginando a sua dor e me solidarizo com você e com toda a sua família.

A PM, a polícia civil, a segurança pública e todo o nosso governo lutam diariamente para produzir justiça.
Um grande abraço,