Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que disse Wlad no Mosqueiro



"Mosqueiro hoje recebe muitos presentes. Tem as patrulhas mecanizadas que a Regina Barata reivindicou pra gente, tem o NavegaPará que vai chegar aqui através do governo e a grande estrela desta tarde é a Praiana. E a segunda grande estrela é a governadora que fez a Praiana possível e foi eleita, por unanimidade, madrinha da Praiana FM.

Essa rádio não é minha, não é particular. Essa rádio é da população do Mosqueiro. Eu poderia muito bem importar os radialistas de Belém, mas aqui não trabalha ninguém que não seja do Mosqueiro. Seria um ato de extrema irresponsabilidade não colocar o povo daqui pra trabalhar numa rádio que não é minha, que não é da governadora, é de todos nós. Uma rádio comunitária.

O Mosqueiro tem a minha alma, o meu espírito e o meu amor! A luta de vocês é a minha luta"!

(Do deputado federal Wladimir Costa, o Wlad, no dia 25 de maio, dia em que a Praiana entrou no ar). Fotos de Liza Soane, da equipe do blog.

4 comentários:

Pedro D. H. disse...

wlad! O homem-rádio!!! Parabéns ao novo companheiro!

Anônimo disse...

O JB DEU UM BALÃO NO COMPANHEIRO wLAD E TRATOU DE SE ALIAR AO PT E AJ, SE NÃO IRIA PEDER O BONDE DA HISTÓRIA, É ANA JULIA NO PRIMEIRO TURNO!!!!

Alexandro Oliveira disse...

EI COMPANHEIRA PODE CONTAR COM A FORÇA DA MILITANCIA QUE ESTA AO SEU LADO, BEM VINDO JADER, E A TODOS QUE QUEREM ADERIR AO BONDE QUE REALMENTE FA PELO POVO DO PARA, NÃO SE LIMITA SOMENTE A BELEM!

Augusto Cezar de Hollanda disse...

Ei minha amada Governadora, dizem que apoio é sempre bom, mas ultimamente ando meio receoso de onde tu estás te metendo... Cuidado Aninha quero o "PARÁ PARA TODOS" por mais 4 anos...