Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Continua brilhando a estrela da esperança

"Nós brigamos, vocês sabem disso. Mas quando nos unimos, nós somos imbatíveis! A nossa estrela vai continuar a brilhar e aquecer a luz da esperança em nossos corações. À vitória!" (Pedacinho da minha fala hoje à noite, no Hangar, na lindíssima festa que o PT preparou para consagrar os nomes do Partido ao governo do pará, senado, deputados federais e deputados estaduais. Festa da emoção, da esperança, da luz, da energia e da fé). Fotos de Liza Soane, da equipe do blog.

5 comentários:

Blog do Lennon Aleixo disse...

Governadora Ana Júlia,
Parabéns pela vitória!!!
Estamos com você!!!!!!!!
Estou muito feliz pelo Paulo Rocha!
Rumo à VITÓRIA!!!
Sucesso!!!

Um forte e fraterno abraço!

Blog Ana Júlia disse...

Outro abraço grande pra você. Bom dia!

mauricio leal dias disse...

Parabéns Governadora !!! Sua energia militante, sua incasável luta por realizar sonhos de justiça e dignidade de nosso povo, sua inquebrantável firmeza na defesa de princípios que regem o projeto político do PT, fortalecem a nossa convicção de que com a sua liderança está em curso no Pará a construção de uma sociedade mais justa, democrática e sustentável.
Mais uma vez parabéns e conte com o nosso apoio. mauricio leal dias

Jailson Rodrigues disse...

DEU NA FOLHA DE S. PAULO
Pará - Ana Júlia empata com Jader e Jatene
Renata Lo Prete:
Pesquisa encomendada pelo PT nacional dá 27% de intenção de voto à petista Ana Júlia, que busca se reeleger governadora do Pará. Jader Barbalho (PMDB) registra 23%, e Simão Jatene (PSDB), 22%.
Nas simulações de segundo turno, Ana Júlia empata, dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais, tanto com Jader (41% ela, 40% ele) como com Jatene (41% a 38%). O PT quer demonstrar a viabilidade eleitoral da governadora na tentativa de convencer o peemedebista a sair e apoiá-la.
Blog do Noblat

Blog Ana Júlia disse...

Maurício e Jailson,

obrigada pelo apoio. Muito bom saber que posso contar com vocês.
A melhor pesquisa eu sinto nas ruas, com o apoio e o carinho do povo. E sinto que pegou vento o nosso governo, como se diz aqui no Pará.Tá no rumo certo.

Voltem mais vezes.
Abraços,