Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Continua brilhando a estrela da esperança

"Nós brigamos, vocês sabem disso. Mas quando nos unimos, nós somos imbatíveis! A nossa estrela vai continuar a brilhar e aquecer a luz da esperança em nossos corações. À vitória!" (Pedacinho da minha fala hoje à noite, no Hangar, na lindíssima festa que o PT preparou para consagrar os nomes do Partido ao governo do pará, senado, deputados federais e deputados estaduais. Festa da emoção, da esperança, da luz, da energia e da fé). Fotos de Liza Soane, da equipe do blog.

5 comentários:

Blog do Lennon Aleixo disse...

Governadora Ana Júlia,
Parabéns pela vitória!!!
Estamos com você!!!!!!!!
Estou muito feliz pelo Paulo Rocha!
Rumo à VITÓRIA!!!
Sucesso!!!

Um forte e fraterno abraço!

Blog Ana Júlia disse...

Outro abraço grande pra você. Bom dia!

Mauricio Leal disse...

Parabéns Governadora !!! Sua energia militante, sua incasável luta por realizar sonhos de justiça e dignidade de nosso povo, sua inquebrantável firmeza na defesa de princípios que regem o projeto político do PT, fortalecem a nossa convicção de que com a sua liderança está em curso no Pará a construção de uma sociedade mais justa, democrática e sustentável.
Mais uma vez parabéns e conte com o nosso apoio. mauricio leal dias

Jailson Rodrigues disse...

DEU NA FOLHA DE S. PAULO
Pará - Ana Júlia empata com Jader e Jatene
Renata Lo Prete:
Pesquisa encomendada pelo PT nacional dá 27% de intenção de voto à petista Ana Júlia, que busca se reeleger governadora do Pará. Jader Barbalho (PMDB) registra 23%, e Simão Jatene (PSDB), 22%.
Nas simulações de segundo turno, Ana Júlia empata, dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais, tanto com Jader (41% ela, 40% ele) como com Jatene (41% a 38%). O PT quer demonstrar a viabilidade eleitoral da governadora na tentativa de convencer o peemedebista a sair e apoiá-la.
Blog do Noblat

Blog Ana Júlia disse...

Maurício e Jailson,

obrigada pelo apoio. Muito bom saber que posso contar com vocês.
A melhor pesquisa eu sinto nas ruas, com o apoio e o carinho do povo. E sinto que pegou vento o nosso governo, como se diz aqui no Pará.Tá no rumo certo.

Voltem mais vezes.
Abraços,