Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como é o atendimento na Santa Casa

Lucilene Santos mora na Marambaia, em Belém. Ela esteve na Santa Casa. E o que viu, resolveu registrar,de forma espontânea, na Ouvidoria.

A mensagem de Lucilene só demonstra o quanto a saúde pública está melhorando em nosso Estado, a partir os investimentos que nosso governo tem feito, a partir da atenção básica a todos os municípios, Santa Casa, Ophir Loyola e equipando os hospitais regionais. Graças a Deus, esse trabalho começa a ser visto, como o foi por Lucilene! (clique na imagem para ler a carta de Lucilene).

A quem compete: governadora, diretor, médicos, enfermeiras, administrativo, enfim, todos os funcionários desta intiutição. Todos estão de parabéns!

O presente quem recebe é a população, asociedade como um todo que gnhou em qualidade de estrutura, em receptividade, em atendimento, no conforto.

Há muito tempo não vinha aqui. E se não tivesse vindo não acerditaria, pois a mídia tem deturpado nossas mentes com falsos testemunhos, tentando passar imagens degradadas, as que não vi aqui.

Por onde passei, tudo me supreendeu, da melhor maneira possível.

Lucilene Santos – Quinta Rua, 55 - Marambaia

Nenhum comentário: