Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

O que ele disse na posse dos defensores públicos

"O impacto social que tem um defensor público em cada município do Pará é equivalente a uma obra do PAC.Poucas missões desempenhadas são tão nobres.Hoje, governadora, a sua gestão já é um marco na história da defensoria .
Faça com que a defensoria seja um marco na história do seu governo. Faça com que a esperança vença o medo."(De Daniel Augusto de Lobo Melo, defensor público, na cerimônia de posse dos novos defensores públicos, que tomaram posse dia 29 de abril). Fotos de Liza Soane, da equipe do blog.

5 comentários:

Unknown disse...

Excelentíssima Governadora,
Primeiramente agradeço a nomeação dos 7 primeiros aprovados no Concurso da Defensoria Pública que aprovou um total de 148 candidatos.
Aguardamos ansiosos mais nomeações para que possamos atender muito mais pessoas.

Anônimo disse...

Isso é verdade. Como diz o Presidente Lula o nosso maior patrimônio é o povo desse país. Trata-lo com respeito e com direitos não é uma faculdade do governante mas sim uma obrigação dele, por isso, meus parabéns à governadora pelo seu engajamento. Desejo ao povo desse Estado maravilhoso que nesse governo e na sua sucessão a senhora tenha a mesma vontade em possibilitar que essa terra seja realmente de direitos e garantindo mais defensores juntos com outros profissionais poderão promover transformações tal como as obras do PAC. É um sonho ter alguem que nos defensa, imagina em cada municipio. Um abraço.

Blog Ana Júlia disse...

Jaque e anônimo,

obrigada pela visita e voltem sempre.
Grande abraço,

Anônimo disse...

Governadora Vossa Excelência não foge a luta verdadeiramente está transformando o Pará em uma terra de diretos, com acesso á justiça para os mais pobres, confiamos que em breve os 148 aprovados serão nomeados conforme sua promessa..

Anônimo disse...

Governadora muitas comarcas do interior não contam com Defensores. Em seu discurso de posse o novo Ministro do STF ressaltou a importância da assitência judiciária para a resolução de conflitos. Estamos ceros que a senhora sempre esteve ao lado da população mais pobre e que dentro em breve estará nomeado mais defensores, dos 148 aprovados.