Sou muito feliz de ter militado sempre nos movimentos sociais, tanto na defesa dos direitos humanos, das mulheres, da moradia, do movimento estudantil, do sindicalismo combativo e agora, como governadora, ter a chance de trabalhar pra produzir mudanças, dando acesso e oportunidades aos que mais precisam. Criar políticas públicas de inclusão social, sem discriminar A ou B. Ir aonde o povo está.
Recebi as centrais sindicais e o Dieese em audiência esta semana e o balanço do emprego, renda e políticas públicas é muito positivo no Pará, assim com em todo o país. Graças a Deus!
Então, neste 1º de Maio, faço minhas as palavras do meu querido barbudinho, o presidente Lula, ao se dirigir ontem à Nação, em homenagem ao Dia do Trabalho, este 1º de Maio:
"Não pode existir um país rico com um povo pobre. Não pode haver um país forte com um povo miserável. Só é rico o país que descobre que o povo é sua maior riqueza. Só é forte a nação que se constrói mobilizando a energia, os sonhos e as esperanças de sua gente.
Este é o caminho que o Brasil aprendeu a trilhar nesses últimos anos. Estou seguro de que nada ou ninguém será capaz de nos afastar desse rumo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário