Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Faleceu Benedito Nunes

Minhas condolências aos familiares do grande filósofo e escritor paraense, Benedito Nunes. O corpo está sendo velado na Igreja de Santo Alexandre e amanhã, às 9 horas, a celebração da missa.

Paz à alma do grande paraense que foi o Bené!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não temos noção - e dificilmente teremos - do tamanho da perda que seu falecimento representa para a nossa terra. Não tivemos visão para reconhecê-lo em vida, que tenhamos pelo menos agora.

PV MARITUBA disse...

Sucesso Total
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Postado por PV MARITUBA
Ocorreu neste último Domingo, dia 27/02/2011 a inauguração da Sede do Partido Verde de Marituba, que contou com a presença do Presidente do Diretório Municipal Jhony Santos, do nosso grande filiado Verde, FRED, e do nosso amigo Elivan Faustino, alem de várias lideranças, filiados, e sinpatizantes do Partido Verde, na ocasião foi apresentada a comunidade a nova Diretoria do Partido e as propostas do PV para uma Marituba melhor, o Projeto de Gestão do Partido Verde para o biênio 2011-2012, e foi rearfirmada também a idéia de que em 2012 o Partido Verde terá candidatura própria a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, vários nomes foram sugeridos, como os nomes do Pastor Ademir, Fred, Jhony Santos, porém o Partido continua com as articulações rumo a um projeto sustentável de esquerda, para 2012.
No evento foi lançado também a formação do Bloco "Grande Aliança", que já conta com os Partidos (PPL, PV, PRB, PSL).

"Temos que rearfirmar o nosso compromisso por Marituba, mostrar para a comunidade um projeto viável e sustentável de gestão, quero convidar toda a sociedade Maritubense a participar desta Grande Aliança de quem tem compromisso pela nossa cidade." (FRED RETTELBUSCH)

A nova Sede do PV de Marituba, fica no CJ. Beija Flor, Av Principal, nº 15, fone (91) 3292-5759.
email: pv43marituba@gmail.com

Anônimo disse...

ele era psdb doente.

Anônimo disse...

Ei Ana tu não vai escrever mais?

Pai indignado disse...

Parece mentira mais é a pura verdade:
O PEDÓFILO DARIO BORGES GONÇALVES FOI INDICADO PELO GOVERNO DO ESTADO PARA SER DIRETOR DE ESCOLA EM CANAÃ DOS CARAJÁS atraves da Portaria nº3033/11 de 17/03/2011, podendo ser acessada no endereço: http://www.ioepa.com.br/site/mat/mostraMateria2.asp?ID_materia=515057&ID_tipo=21

Faça uma pesquisa com pais, alunos e comprove na Escola Estadual Irmã Laura, justamente onde praticou as atrocidades.

Nós, pais, estamos indignados com tal ato. Um absurdo.

Anônimo disse...

Extraído do Blog da Pererecadavizinha

Juíza manda retirar do ar matéria sobre aluguel da casa de Milton Nobre ao Governo do Estado.

Comunico aos leitores da Perereca que estou retirando ar a matéria sobre a casa que o desembargador e conselheiro do CNJ, Milton Nobre, aluga ao Governo do Estado.
Tal se deve à decisão judicial abaixo, que publico na íntegra.
Depois de retirar a matéria em tela, vou procurar a OAB, a Defensoria Pública e, inclusive, o CNJ, vez que penso que essa decisão agride a Constituição Federal, que todos devemos amar e defender.
No entanto, faço este comunicado para que não restem dúvidas acerca do cumprimento dela.



Postado por Ana Célia Pinheiro às 15:48



Resposta à juíza Danielle Cássia Silveira, que censurou este blog (Pererecadavizinha)

Ilustríssima cidadã Danielle de Cássia Silveira Burnheim, juíza substituta da 1 Vara do Juizado Especial Cível:

A senhora me perdoe a franqueza, mas essa sua decisão é uma afronta impressionante à Constituição Federal, que a senhora, em verdade, deveria defender.

Em mais de 30 anos de Jornalismo, poucas vezes vi algo tão chocante quanto o mandado que a senhora cometeu.

E a sua violência, douta magistrada, não atinge apenas a mim, não. Atinge é toda a sociedade brasileira e até o próprio Estado Democrático de Direito.

Na sua triste, infeliz decisão, a senhora não busca apenas me condenar antecipadamente: a senhora tenta, simplesmente, me amordaçar.

A senhora por acaso imagina que a Lei não impõe limites a sua atuação, douta magistrada?

A senhora acha mesmo que pode amordaçar um cidadão, espancar a liberdade de expressão – e permanecer impune?

Ontem mesmo o nosso STF deu uma extraordinária demonstração de coragem, ao defender a nossa Constituição, com o AMOR que todos os cidadãos deveriam demonstrar.

E a senhora vem agora violentar essa mesmíssima Constituição, com um mandado que mais parece produzido dos porões da ditadura militar?

A senhora abusa do seu poder, douta magistrada. A senhora abusa da confiança que lhe foi depositada pela sociedade paraense.

E tenha certeza de uma coisa: vou levar ao conhecimento do CNJ, do órgão de controle da Magistratura, o seu comportamento.

E não só o seu comportamento, não: vou levar ao CNJ a IMORALIDADE, a PROMISCUIDADE, que a senhora, apesar de paga com o dinheiro dos cidadãos, tenta evitar que a sociedade tome conhecimento.

Vou ao Supremo, douta magistrada, se preciso for, para defender a Constituição que eu amo e que a senhora, vergonhosamente, pisoteia.

Condene-me, se quiser. Como milhões de cidadãos brasileiros, não tenho nada mesmo.

Faça-me prestar serviços à comunidade e eu considerarei isso uma bênção, eis que já faço isso todo santo dia – e de graça! – ao denunciar maracutaias com o dinheiro público e defender a liberdade de informação.

Cale-me, se puder: se a Lei Maior, o STF, o CNJ e a sociedade o permitirem.

E procure se atualizar, douta magistrada: nós não vivemos na Idade Média. E muito menos num senzalão.

FUUUUIIIIIIIII!!!!!!!!


Postado por Ana Célia Pinheiro às 18:31