Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Marabá: assim caminha o desenvolvimento

Estive sábado à tarde, vindo de Floresta e, na véspera, de Tailândia, Nova Ipixuna e Goianésia.

Entreguei à prefeitura de Marabá o kit patrulha mecanizada, contendo: uma caçamba, uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um trator. Essa mesma quantidade de equipamentos também para os municípios de Bom Jesus do Tocantins, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Piçarra e São Geraldo do Araguaia.

A cidade de Brejo Grande do Araguaia recebeu uma caçamba, uma pá carregadeira e uma motoniveladora. Palestina do Pará, uma caçamba.

A Parauapebas, uma caçamba, uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um trator; sendo que o município já recebeu uma motoniveladora, fruto de emenda parlamentar.

São João Araguaia recebeu uma caçamba, uma pá carregadeira e uma motoniveladora.

São Domingos do Araguaia, uma caçamba, uma pá carregadeira e um trator, sendo que o município já recebeu uma motoniveladora.

Chegaremos a todos os municípios, se Deus assim o permitir, fazendo a entrega desses equipamentos fundamentais ao direito de ir e vir da população. Cada cidade que visito, cada família que me acolhe me enche de energia pra continuar.

Obrigada, povo do Pará! Obrigada pelo carinho, pela valentia, pela dedicação.

Obrigada a cada mulher que tenho encontrado nessas andanças, mulheres nas quais me espelho na garra, na coragem pra seguir em frente! (Fotos Daniel Farias, da equipe do blog).

Um comentário:

Anônimo disse...

GOVERNADORA,
Parabens, pelos investimentos no Sul e Sudeste do Estado, e em todas as outras Regiões do Pará. Apenas para lembrar, que em 209, foram inauguradas Delegacias novas nos Municipios de Marabá, Nova Ipixuna e Tailândia, e entregue Novas viaturas aos Municipios como Bom Jesus, Curionopolis, canaa, São Geraldo, Itupiranga, Eldorado, Goianésia e outros, investimentos de aproximadamente três milhões de Reais. O que demonstra o compromisso de Vossa Excelência com a segurança Pública, de todo o Estado do Pará, uma vez que no setor de Segurança Pública, foram realizados investimentos em todas as Regiões do Pará.
Um Abraço.
Miguel Cunha Filho
Delegado de Policia Civil