Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

O que eles disseram na escola Carlos Guimarães

“Minha mãe dormiu na fila nessa escola na década de 70, pra conseguir vaga pra eu me alfabetizar nessa escola. Confesso que nunca sonhamos em viver para ver uma alteração tão significativa na nossa querida escola”. (Cristina Arruda, diretora da escola).

Até 2025 esta cidade não terá problema de abastecimento de água, graças a esse governo, graças a essa mulher guerreira. Esta mulher saiu do asfalto, veio caminhar para dentro das comunidades, para trazer obras e ações que melhoram diretamente nossa vida, andando no nosso chão, olhando na nossa cara”. (Nilzomar Salim, presidente do Centro Comunitário da Nova Marambaia). (Fotos Daniel Farias, da equipe do blog).

8 comentários:

Anônimo disse...

Governadora,

Este reconhecimento é o que conta, se transforma em novas energias e faz com todos nós que torcemos pelo sucesso do seu governo, renovemos as esperanças de que é possível fazer política com ética e absoluto respeito ao interesse público.

Seu exemplo faz um bem ao País. Saudações de um mocorongo exilado no Cerrado.

Samuca

Blog Ana Júlia disse...

Samuca,

obrigada pela visita e pelo carinho. Volta mais vezes.
Beijo no coração

Anônimo disse...

Querida Governadora, será necessário uma vida toda para agradecermos o bem que o seu governo fez por nossa escola. Hoje, somos mais fortes e vamos fazer o melhor para garantir a qualidade da educação de nossos alunos(as), garantindo a cidadania de todos. Cristina Arruda (Diretora)

Anônimo disse...

Querida Governadora, nós alunos da escola carlos guimarães agradeçemos por tudo de bom que o governo do estado fez e faz pelas escolas públicas, em especial, a nossa. OBRIGADO por garantir ensino público de qualidade.

Blog Ana Júlia disse...

Cristina e comentaristas,

boa tarde,

cada vez que entrego uma escola reconstruída, inteiramente reformada, sei que uma parcela da população do nosso Pará vai ter uma obra, um serviço público de qualidade. Não dá pra fazer tudo de uma vez só mas estamos avançando, ajeitando, reconstruindo as escolas, fazendo concurso, contratando educadores, colocando segurança pública nas ruas, aumentando as chances de emprego e oportunidade aos que mais precisam.

Um grande abraço e voltem mais vezes,

Anônimo disse...

ExmªGovernadora, é muito bom receber ajuda e sentir que não estamos sós. Por isso, quero agradecer tudo que fez para o nosso bem, para ver essa nossa comunidade escolar mais feliz. É com o coração cheio de alegria e afeto que deixo essa mensagem. Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, bondade, tranquilidade, alegria, humildade e fé para iluminar seu caminho. Sua presença está para sempre em cada um de nós. Deus lhe abençõe sempre pela honrosa missão de governar o Pará. Sua admiradora Izete Maria (Assist. Administrativo da escola)

Blog Ana Júlia disse...

Izete,

obrigada e volte mais vezes. Continue firme trabalhando pela educação dos nossos jovens
Beijo no coração

Anônimo disse...

muito obrigado Anna Julia por tudo que vocễ fez pela escola Carlos Guimarães que deus te ABENÇOE te ilumine praque você Governe Belém muito bem (Leonardo Mauro V.Barreto.Aluno da 3ª)