Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

STF absolve Paulo Rocha

O Supremo Tribunal federal decidiu na tarde de hoje absolver todos os réus que tiveram votação empatada. Assim, Paulo Rocha está livre das acusações de poderá seguir sua vida normalmente.

Parabéns, companheiro, estive na torcida, crente na sua absolvição!!! Todos que conhecem sua história de luta sabem o quanto a acusação era absurda!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao paulo Rocha, que deus e o universo reparem a baita injustiça que foi feita com você prejudicando enomrmente sua carreira política e o povo do pará e do brasil. quando as denúncias falsas foram feitas, lembro que vc era líder do governo, o que era ótimo para vc e o pará, e aonda de caça ás bruxas prejudicou isso.

Anônimo disse...

COMO CONFIO NA INOCENCIA DOS COMPANHEIROS JOSÉ DIRCEU E GENUINO.

Anônimo disse...

Leva ele para tua casa!

Anônimo disse...

Agora é lançar o nome de Paulo Rocha ou da companheira Ana Júlia às eleições majoritárias de 2014, pois o PT deve lançar nomes conhecidos do povo.

Dário Benedito Rodrigues disse...

Olá. Isso não quer dizer que o crime não tenha sido cometido. Foi apenas circunstâncias da lei e do costume jurídico brasileiro.

Blog Ana Júlia disse...

Anonimo do dia 23/10, as 20:59h. Eu levo sim o Paulo Rocha para minha casa, pois sei que ele é um trabalhador simples, de família humilde, e que sempre defendeu os trabalhadores! Eu não levo é a tucanalha da Privataria Tuvana!!

Blog Ana Júlia disse...

E Dário Benedito. Primeiro obrigada por visitar o nosso Blog. Mas quero dizer que se existe um crime neste país, é que a direita não permite aprovar a Reforma Política com financiamento público de campanhas. Esta é a única forma de evitar o caixa 2. Prática que existe em todo o Brasil e em todos os partidos!!

Anônimo disse...

concordo com a companheira ANA JÚLIA,pois tivemos que ver 500 anos de completa injustiça contra o povo trabalhador e tudo ficava embaixo do tapete, hoje estamos moralizando a politica brasileira.

Felipe Bezerra disse...

Anônimo! Fica difícil dialogar usando pseudônimo ou ocultando tua identidade, perde força tuas colocações. Dá a impressão que tens medo do diálogo aberto, franco e direto.