Até mesmo as críticas e reivindicações sempre levam em conta como encontramos o nosso Pará e a luta que tem sido fazer a inversão de prioridades para que as oportunidades cheguem a todos, em especial aos que mais precisam.
Estamos trabalhando firme pra avançar a mudança e prefeitos antenados com a revolução silenciosa que estamos fazendo, reconhecem o trabalho. Enxergam os bons resultados.
É o caso de Maurino Magalhães, prefeito de Marabá e do PR - Partido da República. Maurino decretou ponto facultativo hoje em Marabá e reconhece a minha luta, a luta do nosso governo pra que a siderúrgica ficasse em Marabá.
Maurino também está em estado de festa, assim como a população de Marabá e região, porque hoje entrego a licença prévia ambiental para o início das operações da ALPA - siderúrgica Aços Laminados do Pará. A licença tem 54 medidas em favor da sociedade de Marabá, o que significa que a Vale desenvolverá ações públicas nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, ampliação do sistema de abastecimento de água, tecnologia, plano diretor e empregabilidade na região de abrangência da Alpa.
Quem conta com detalhes o que disse o prefeito Maurino sobre o tema, é o blogueiro Hiroshi Bogéa.
Maurino, logo mais a gente se encontra no ato de licença prévia da Alpa. Daqui, o meu carinhoso muito obrigada a você a todo o nosso povo dessa valorosa região!
Um comentário:
PARABENS GOVERNADORA PELO SEU TRABALHO A FRENTE DO NOSSO ESTADO VC VALORIZA PESSOAS E NÂO COISAS
ASS BRUNO ROCHA
Postar um comentário