Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Como ser correspondente do blog

Para ser correspondente do blog da Ana Júlia, clica aqui. Na aba direita. logo abaixo do siga-me no twitter, há orientações para os que desejem se tornar correspondentes do blog.

Basta preencher os dados e enviar as informações. Com fotos, vídeos ou só mesmo a informação.

A gente publica e dá o crédito. (Foto de Liza Soane, da equipe do blog)

Logo mais à tardinha, notícias sobre a viagem a Redenção, Juruti Velho e os melhores momentos da posse dos novos secretários. Com as belas imagens de Redenção, Juruti Velho e da posse ontem à noite, no Centur.

Atualizado às 13 horas, pouco antes da hora da saladinha com peixe: foi bonita a posse ontem dos 3 novos secretários, Everaldo, Cincinato Jr. e Raiol.

Tava evidente a unidade do PT e partidos aliados em refoço ao governo. Muito compromisso do Everaldinho Martins e do grupo unido de Santarém, responsável pela bonita festa dos 50 anos do Everaldo, festa à qual fui também. Senti igual compromisso do ministro Padilha que fez uma ginástica pra chegar a tempo da posse.

Linda e emocionante a festa que a militância do PT e movimentos sociais fizeram pro Puty. Andar no meio da militância, sentir o carinho de todos e todas, foi maravilhoso e me encheu de energia e alegria pra continuar trabalhando pelas mudanças ao nosso povo e à esquerda do Brasil e do Pará.

Um comentário:

Symmy Larrat disse...

Da mesma forma, para a militãncia ativista, como eu, que acredita e defende este governo, que sente no dia a dia a pressão daqueles que querem impedir o avanço da política socialista e democrática, foi muito bom ouvir nossa maior represnetante no Estado, de perto nos tocando olhando nos olhos, assim como nossos companheiros que encerream uma etapa na contribuição no Governo Popular