Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Alegria marca a visita em Magalhães Barata


Fui recebida com muito carinho e muita festa em Magalhães Barata dia 27, sábado passado.

Era a festa dos 48 anos de emancipação do município e fui até lá pra entregar ao povo a Escola 'De Quadros". Pela primeira vez em 30 anos, a escola passou por uma restauração geral, com reforço na fundação, troca de telhado, piso, parte elétrica, pintura, construção de muro, recuperação da rede de esgoto e grades. Obra de R$ 140 mil e que vai permitir que 150 alunos desfrutem de um excelente espaço pedagógico.

Educação é a base de tudo, não me canso de repetir.

Na comunidade De Quadros moram 50 famílias e foi com muita alegria que o povo de Magalhães Barata me recebeu por onde passei.

Neste dia muito bom, em que vou falar em entrevista coletiva sobre o PAC 2 e o significado da concessão de licença ambiental da Alpa, é bom perceber, sentir como nosso povo está atento às mudanças produzidas pelas políticas públicas do nosso governo.

E de como reconhece o trabalho que está sendo feito, na melhor das linguagens: a do afeto. Veja as imagens feitas por Lidiane Martins, da equipe do blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro que se descompatibilizou de suas atividades, foi o então Secretário de Saúde de Ananindeua, Hildegardo Nunes, que por motivos políticos teve sua saída anunciada na manha de hoje pelo Prefeito Helder Barbalho.
Veja mais em raizesdoananin.blogspot.com