Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

O decisivo apoio de João Quaresma

Cartinha de João Quaresma que chega pelo e-mail. Já respondida e que trago ao palanque do blog. Obrigada, João Quaresma. Muito bom saber que conto com seu apoio, que me dá forças pra continuar a caminhada da mudança:

-----


Grande companheira,


Observamos e fazemos parte de um projeto coletivo que tem como referencial a Liderança da Estimada LUTADORA.


Nessa luta social por um Pará mais justo, já se vão muitos anos de organização política, quer na academia, no movimento social, ou nos vários projetos que levante a bandeira da defesa de um mundo Melhor, mais justo e fraterno aos nossos irmãos paraenses.


A Missão que lhe foi confiada pelo povo paraense representa um sonho de vários militantes que, no decorrer da construção do PT, dedicaram suas vidas e lutas na construção deste tão sonhado Estado do PARÁ, com mais justiça social e desenvolvimento.


Não esqueça, continue lutando, com força, beleza e sabedoria para vencer as vicissitudes da vida e do cargo, e rogo para que a virtude da simplicidade e da sabedoria estejam sempre com a companheira, e que o Grande Construtor que Arquitetou todo esse universo, lhe proteja, guarde e ilumine sua caminhada.


Pode sempre contar com o companheiro e irmão.


JOÃO Batista Pereira QUARESMA

Nenhum comentário: