Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mensagem que vem da escola Carlos Guimarães

Izete Maria escreve na caixinha de comentários do artigo O que eles disseram na escola Carlos Guimarães:

ExmªGovernadora,

é muito bom receber ajuda e sentir que não estamos sós. Por isso, quero agradecer tudo que fez para o nosso bem, para ver essa nossa comunidade escolar mais feliz.

É com o coração cheio de alegria e afeto que deixo essa mensagem. Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, bondade, tranquilidade, alegria, humildade e fé para iluminar seu caminho. Sua presença está para sempre em cada um de nós.
Deus lhe abençoe sempre pela honrosa missão de governar o Pará.

Sua admiradora Izete Maria (Assist. Administrativo da escola)

5 comentários:

Anônimo disse...

OiGovernadora,estou mandando esta mensagem por que estou gostando muito da escola carlos guimarães q voçê preparo pra os aluno no caso a gente, estou gostando muito da sala de imformática e por isso quero agradeser de coração o que a senhora tem feito pela gente fico muito agradesido.BRUNO EDUARDO ALUNO 3°ETAPA EJA

Anônimo disse...

Querida governadora obrigado por reformar na nossa escola calos guimarães e com o coração cheio de alegria e afeto que deixo essa mensagem. Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, bondade, tranquilidade, alegria, humildade e fé para iluminar seu caminho. Sua presença está para sempre em cada um de nós.
Deus lhe abençoe sempre pela honrosa missão de governar o Pará.

Anônimo disse...

querida governadora estou escrevendo para agradecer tudo que você fez pela nossa escola é muito bom saber que podemos contar com o governo do estado.

Anônimo disse...

querida governadora ana julia carepá
obrigado profundamente pelaa contrusção da nossa escola quee ficou maravilhossa parabens por essa iniciativa...
felicidades praa você :)00

Blog Ana Júlia disse...

Bruno e anônimos,

obrigada pela visita ao blog e por estarem estudando e cuidando da escola Carlos Guimarães. É desse jeito que vamos longe na vida.
Voltem mais vezes e um abraço a cada um,