Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Secretariado assume hoje às 18 e 30

Com a presença do ministro de Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha, darei posse hoje aos novos secretários do governo, às 18 e 30, no Teatro Margarida Schivasapa, no Centur, em Belém.

Assumem hoje
Everaldo de Souza Martins (Chefe da Casa Civil), que substitui Cláudio Puty; Cincinato Souza Jr (SECULT), que substitui Edilson Moura; José Andrade Raiol (SEDURB) que substitui Suely Oliveira e Moisés Moreira dos Santos (SETRAN) que substitui Valdir Ganzer.

Como anunciei aqui no blog dia 4 de fevereiro, a antecipação em um mês da saída dos secretários que serão candidatos é um movimento em duas direções: liberar quadros para a base de apoio eleitoral ao projeto de mudanças no Pará e, ao mesmo tempo, ampliar a representatividade das forças políticas responsáveis pela construção e êxito do nosso projeto.


Tudo feito com diálogo e na mais absoluta normalidade. Vamos tocando o governo em frente, produzindo as mudanças que o povo do Pará precisa para ter oportunidades, emprego, tranquilidade, enfim, uma vida melhor.

Nenhum comentário: