Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2010

Em Itaituba, ginásio de esporte e mais segurança

Daqui a pouco estarei em Itaituba para entregar obras e serviço à população de quase 130 mil habitantes que trabalham ali. Ontem, estive em Breves e anteontem, em Paragominas.

Em Itaituba, inaugurarei o 10º Comando de Policiamento Regional, CPR X, que vai melhorar a segurança não apenas em Itaituba, mas também de Novo Progresso, Rurópolis, Jacareacanga, Trairão, Castelo dos Sonhos, Moraes Almeida e Serra do Cachimbo, além de outras localidades também atendidas pela nova unidade da Polícia Militar.

Junto com a Prefeitura de Itaituba, inauguro o novo Ginásio de Esportes, um sonho do prefeito Roselito desde seu primeiro mandato, e que só hoje, tornou-se realidade. Com o decisivo apoio do nosso governo.

Para garantir segurança aos cidadãos da região, investimos mais de R$ 200 mil e adquirimos equipamentos, armamentos, coletes, viaturas (carro e motos) entregues ao comando da PM da Região, aumentamos o efetivo. No CPR 10, são 380 homens empenhados em proteger o povo e garantir uma sociedade de paz.

Vamos entregar também o Posto Avançado Comunitário (PAC/PM) do Bairro Jardim Aeroporto. A unidade vai funcionar 24 horas por dia, com 3 homens, através de parceria com entre PM, o Estado, a Prefeitura, empresários e a comunidade local. Parceria que só beneficia a população.

E assim, de ponta a ponta no nosso Pará, vamos avançando a mudança. Pra melhorar a vida das pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Itaitubense e estou muito satisfeita com todos essas iniciativas suas... que tal fazermos algo também pela limpeza do lixo da nossa cidade de itaituba... como informar a população dessa importancia e multirões de limpeza junto as comunidades de cada bairro, escolas... obrigada!