Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Prepare seu coração. Logo mais tem Re x Pa

Logo mais, às 4 da tarde começa o clássico Re x Pa e a adrenalina das torcidas já está a mil. Desde 1 da tarde, os carros, bicletas, motos que levam gente rumo ao Mangueirão, exibem com alegria a bandeira de um dos times.

É o Re x Pa, enchendo de expectativa a tarde de domingo. Haja coração!

Comando feminino -A Cultura vai transmitir o jogo e uma mulher, a tenente coronel Telma Suzy, comandará os 1.600 homens e mulheres do efetivo de segurança que estará no Mangueirão e entorno, antes, durante a partida e depois do jogo. O efetivo é de PMs, polícia civil e cadetes que estão em treinamento.

Marca - O investimento nos times do Pará é uma marca do nosso governo e o estádio Mangueirão foi todo preparado para o clássico, cumprindo todas as exigências de segurança do povo torcedor que vai ao estádio. Foi colocada grade em torno do Mangueirão, para evitar quedas. Também, parapeito tanto no anel superior quanto na rampa pra ficar em 1,20 metros. Isso garante mais segurança ao torcedor.

A Seel - Secretaria de Esporte e Lazer do nosso governo, sob as mãos do competente secretário Jorge Panzera e equipe, não tem medido esforços para que tudo corra bem no Re x Pa e em todos os jogos. Aliás, em toda a política de lazer e esporte do Pará.

Pra quem não vai ver o jogo ali, no Mangueirão, resta a alternativa de assistir o jogo pela TV Cultura. Ou grudar o ouvido na transmissão pelas rádios Cultura FM (93,7) e OT (5045) . Ou ainda assistir pelo Portal Cultura.

Tá chegando a hora e nossa paixão pelo futebol já já entra em campo!

Nenhum comentário: