Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Os 48 anos de Magalhães Barata

Ontem foi a festa dos 48 anos de emancipação política de Magalhães Barata.

Lá, inaugurei escola e fiscalizei a finalização da obra de finalização da obra de pavimentação asfáltica do trecho da PA 395 que liga Magalhães Barata à comunidade de Cafezal e estes a Castanhal. São 39 Km de rodovia asfaltada, dos quais 30 Km já estão concluídos.

Por onde passei, muito carinho do povo do Pará.(Fotos Daniel Farias, da equipe do blog)




4 comentários:

Carlos Soares disse...

É, pelo jeito vou ter que viajar pra um desses municípios do interior pra ver se ganho um abraço...(he!he!)

yrapuanbarata@hotmail disse...

o mais lindo em seu governo e sua formade governar, me lembra da historia que minha avó georgette barata sobrinha do mesmo contava que de grão em grão se constroi hum reino vc esta dentro do seu pois vc esta fazendo e acabando obras passadas pois ser politico tem que esta no sangue e ter alma para não sejmos depedrados seu sempre e fiel admirador yrapuan(baratinha)!!!promeça é divida divida se cumpre fique com todo, o carinho do meu povo minha gente! povo do pará ana julia a mulher n a forma de gorverna!!!!se tiveres em satisfeito olhe ao lado e pergunte a huma mulher pois ela e simpesmente mulher ana julia carepa a mulher mulher meus parabens!!.....(baratinha)

Anônimo disse...

já estava mais do q na hora, então o povo teve q esperar 48 anos para adquirir esse asfalto,sou petista mas ainda é pouco q governantes como vc estão fazendo pelas comunidades com menos de 10 mil habitantes.

BARATINHA UM DRAGÃO PELO POVO!!! disse...

Mulher luz amor e harmonia com a imagem igual a lua e o sol sou mais mulher sou a estrela;Ana julia do pará!