Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Avança a mudança em Altamira

Disse noutro artigo que está grudado na memória da minha pele o carinho com que o povo me recebeu tanto em Altamira (fotos da equipe do blog), como em Magalhães Barata e Salinas, municípios em que estive na sexta, sábado e ontem pela manhã.

Disse e reafirmo, pois é esse carinho que me impulsiona todos os dias na caminhada pra fazer avançar a mudança em nosso Pará e na vida das pessoas.

Tanto em Altamira, como em Magalhães Barata e Salinas, entreguei obras e serviços. Em Altamira, inaugurei a Unidade de Pronto Atendimento que tinha sido inaugurada noutro governo, mas não funcionava. Parecia até que ali havia uma cabeça de burro, que foi agora desenterrada. E o povo vai ter mais um auxílio decisivo quando precisar de saúde em Altamira e região da Transamazônica e Xingu. A UPA vai funcionar as 24 horas do dia.

Também em Altamira, vi mais um sonho do nosso governo ser realizado: a verticalização da produção agrícola, no caso, do cacau. Inaugurei o centro de referência de orgânicos e em Medicilândia, ainda este ano, vamos ter a primeira fábrica de chocolate da Amazônia. Que nasce no Pará e com forte apoio do nosso governo e investimento na agricultura familiar.

O povo vê isso e reconhece. E eu, fico feliz de poder estar ajudando a construir esse momento ímpar da mudança no nosso Pará e na vida das famílias que aqui moram.

Nenhum comentário: