Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Luís Cunha: governo se preocupa com as pessoas

Do deputado Luís Cunha (PDT), ontem, durante inauguração da pavimentação do Distrito Industrial de Icoaraci:

"Vim aqui hoje testemunhar, ver o que tá acontecendo. Sou um deputado antigo, 5 anos já. E acho que tá passando da conta a perseguição política que a Governadora vem sofrendo. Nunca vi a Assembléia negar empréstimo e agora é essa graça...
Pra mim, é uma mudança de paradigma o que a Governadora tem feito no Estado. Eu não vim aqui atrás de voto, vim dar meu depoimento. Vamos conhecer melhor o governo, a gente não pode julgar sem antes conhecer.
Este governo é feito com amor, com sentimento porque a Governadora é andarilha, peregrina... Anda por todo o Estado carregando essa preocupação com as pessoas, o que mais me agrada nesse governo é a preocupação com as pessoas". (Foto Liza Soane, da equipe do blog).

Um comentário:

Franssinete Florenzano disse...

Governadora, solicito apenas uma correção: o deputado estadual Luis Cunha está exercendo seu quinto mandato; portanto, há quase 20 anos, e não cinco.
Obrigada.