Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Governo a todo vapor, diz Bordalo

Do blog do deputado Bordalo, o seguinte artigo:

A governadora Ana Júlia, enquanto os cães ladram, não para de trabalhar. Na sexta-feira, 25, inaugurou a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCI), do Hospital Municipal de Parauapebas. Com uma área de 99,15m², além da UCI (com 36m²), os novos espaços contam com uma sala de espera e uma outra exclusiva para o acolhimento das mães das crianças internada.

Já ontem, assinou o decreto que dispõe sobre a regularização fundiária das áreas rurais sob domínio do Estado do Pará. A regularização será realizada pelo Instituto de Terras do Pará através da Autorização de Uso, Concessão de Uso, Concessão de Direito Real de Uso ou Título Definitivo.

O Decreto 2.135 regulamenta a Lei 7.289, de 24 de julho de 2009 e o Decreto-Lei Estadual 57, de 22 de agosto de 1969, que tratam questões fundiárias em terras públicas do Pará. O documento estabelece critérios, procedimentos e os requisitos legais para a regularização onerosa e não onerosa.

Agora, teremos menos insegurança jurídica e mais justiça social e ambiental no campo, além de saúde de verdade, em todo o estado, para quem mais precisa.

2 comentários:

Deputado Carlos Bordalo disse...

Governadora,

Obrigado pela referência. Seu blog e nosso governo estão a cada dia melhor, mudando a vida da nossa gente humilde como nunca na história desse estado e, agora, com o canal direto da governante popular com nossa gente.

Um grande abraço,

Deputado Bordalo

Blog Ana Júlia disse...

Bordalo,

obrigada e volte mais vezes. Vou levar seu comentário ao palanque.
Abraços,