Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

A boa nova para concursados e pro governo

Eu estava dando uma entrevista ao programa Sem Censura Pará, hoje à tarde, que é um programa da TV Cultura bastante assistido e muito interativo.

Lá pelas tantas, entra a indagação de um concursado da educação. Ele se identificava como professor que tinha feito concurso pra Belém e queria saber quando seria chamado.

Respondi que, pra agora, tenho vagas para Afuá, no Marajó, imediatamente. E que se ele topar abrir mão de ser chamado para Belém, será contratado logo.

Não demorou muito, o professor informou que aceita abrir mão da vaga de Belém e ser contratado para Afuá.

Será chamado logo. Em Afuá o Estado precisa de professores e assim, chamamos os concursados.

É uma boa nova pra todo mundo: pro Estado, que chama concursado e não temporário. Pro concursado, que passa a ser um servidor público. Para os alunos que terão aulas.

E assim, a gente avança na mudança e vai melhorando a vida de cada pessoa, em todo o Pará.

3 comentários:

MARCIO VASCONCELOS disse...

ESSE É UM GRANDE PROBLEMA DO ESTADO, OS CONCURSADOS FAZEM QUALQUER COISA PARA SER CHAMADO, VÃO TRABALHAR ATÉ EM AFUÁ, DEPOIS, QUE SÃO NOMEADOS, SE INICIA OS PEDIDOS PARA SEREM TRANSFERIDOS PARA A CAPITAL.

Arlei Gonçalves disse...

boa tarde governadora, passei no concurso do detran para motorista, fiquei em 65 das 115 vagas, recentemente o STJ determinou em caráter liminar, que sejamos nomeados, a senhora vai nomear?
independente da resposta acho que o Pará esta no rumo certo, e espero que se reeleja para fazer mais concursos.
boa tarde e um verdadeiro abraço!

Arlei Gonçalves
arleicg@hotmail.com

IGOR SOUZA disse...

correta a indagação do professor,tem que trabalhar mesmo quem ama a educação no importa onde seja temos que zelar por ela ,espero que este professor seja reconhecido pela sua ombridade,de ter que se deslocar até mesmo sem conhecer o municipio pelo tamanho continental de nosso estado e por toda sua vontadade de educar,parabéns inivaldo jr !!