Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PT consagra: Ana Júlia e Paulo Rocha candidatos ao governo e senado

Por aclamação, o PT me consagrou candidata ao governo do Pará e o companheiro Paulo Rocha, senador. Somos os candidatos majoritários do PT, ficando a vice e a segunda vaga de senador para negociação na base aliada.
Coletiva à imprensa, que encerrou há uma hora.
O povo lota todo o Hangar. É a festa petista no dia que o PT escolhe, por unanimidade, a candidata ao governo e ao senado.
A banda marcial da escola Paes de Carvalho, nos últimos ensaios, antes da apresentação, logo mais.
E a animação do grupo de samba de raiz... Todos os candidatos e candidatos à Câmara federal e à Assembleia Legislativa foram apresentados à militância e referendados no Encontro Estadual do PT, que é o mais imortante fórum de decisão partidária. A convenção legaliza as candidaturas, mas a que vale pro PT, é a decisão do Encontro. (Fotos Liza Soane e Lidiane Martins, da equipe do blog).




3 comentários:

Unknown disse...

o nordeste paraense esta muito feliz!! ana estamos certo que o povo do pará irá reconhecer sua dedicação.aurora esta com você...

Anônimo disse...

Eu só queria entender: não era o Hangar que vocês do PT diziam que era obra faraônica e tanto criticavam os tucanos durante a campanha? Agora, num passe de mágica, virou a coisa mais linda, o lugar preferido pras muitas festas que vocës fazem pelos aniversários dos companheiros ou mesmo num encontro como esse.

Bira disse...

Ana
Fico muito Feliz pela demonstração de unidade e maturidade das lideranças do PT neste momento importante quando se da à largada para a sua reeleição, que com certeza será vitoriosa, faz muito tempo que nós não nós vemos nem mantemos contatos, mais saiba que continuo torcendo,acompanhando e acreditando no seu governo e que com certeza com mais quatro anos a frente do Estado do Pará, você conseguira consolidar as políticas públicas que tanto este Estado precisa.
Vamos a vitoria
Um forte abraço
Do amigo
Bira / Cinbesa