Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Copa de 2014: nova chance para Belém

Trago ao palanque comentário de anônimo no artigo A polêmica Belo Monte sobre a Copa de 2014, conforme anunciei ontem, no twitter:

Cara governadora, sobre o seu anúncio referente à Copa de 2014, penso que agora é hora de arriscar tudo.
Cuiabá e Natal estão enfraquecidas e muito aqúem das possibilidades de proporcionar uma subsede digna.
Belém tem obras por toda a parte, e aproveitando a visita dos dirigentes da FIFA às subsedes que começa hoje (de 05 a 20 de MAIO), sugiro que a senhora envie uma comissão para dialogar com a FIFA, mostrar as obras que estão sendo concluídas e aproveitar para apresentar um novo projeto externo para o Mangueirão.

Isso porque Belém vivia naquele clima de "já ganhou" e perdeu, ao meu ver, apenas por não apresentar um projeto externo inovador para o Mangueirão, já que este já atendia a 70% dos requisitos da FIFA.

A FiFA quer estádios-monumento para a copa, por isso que Natal e Cuiabá ganharam pois apresentaram estádios inovadores, mas já mudaram completamente de projeto, e podem até nem concluí-los, ou seja enganaram a FIFA, trapacearam.

O Pará tem uma segunda chance, invista pesado para que possamos ter esse privilégio de receber a copa e alavancar o nosso desenvolvimento.

Obrigado pela atenção.

5 comentários:

MARCIO VASCONCELOS disse...

GOVERNADORA, ESTA NOTICIA É SENSACIONALLLLLLLLLL

Blog Ana Júlia disse...

É sim, Márcio, é sensacional e completamente possível.
Volte sempre e obrigada pela visita,
abraços

Anônimo disse...

GOVERNADORA NÃO PERCA ESSA NOVA CHANCE, QUE O NOSSO ESTADO ESTA TENDO. DE PODER SER UMA DAS CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Unknown disse...

governadora , vou lhe ser sincero , no inicio nao aprovava nada de seu govorno( pois me dizia anti pt , mas passado o tempo vi que a senhora luta e corre atras em favor do povo e meu conceito mudou.acredito e confio muito na senhora e tenho certeza que dessa vez nao vamos deixar essa chance de 2014 passar,nosso estado progrediu em poucos meses,isso é nitido etenho fé que dessa vez vai.abraços.

Unknown disse...

governadora , me desculpa nao ter lhe parabenizado( no meu ultimo comentario )pela inalguracao da obra do via metropole,sou estudante de arquitetura e urbanismo e sei que uma obra dessa eh de muita importancia para todos.um grande abraço de um democrata que reconhece,aprecia e aprova seu governo.sucesso governadora!!!!