Além da Helena Guilhon, já reconstruímos em Ananindeua a Izabel Amazonas, a Regina Coeli Silva, a Luci Correa, a Rômulo Maiorana. Ampliamos a Pedro Carneiro, a Erotildes Aguiar, a Raimundo Vera Cruz e a Walter Bezerra Falcão.
Também está andando a reforma da Escola Estadual Jaderlândia, entre outras que ainda estão em obras, como a escola Ariri, a Alexandre Nicomedes, Dilma Catete, a Consuelo Souza.
Fora aquelas em que adequamos o laboratório de informática: Luci Correa, Princesa Izabel, Renascer e outras mais. Ao todo, serão mais de 600 escolas reformadas, reconstruídas em todo o Pará. E dessas, quase 300 com laboratórios de informática, ligados ao NavegaPará, internet de alta velocidade, trazendo mais informação e oportunidades a estudantes e professores.
Com 2.200 alunos, a Helena Guilhon também está na blogosfera. Clique aqui para entrar lá.
3 comentários:
OI ME CHAMO MOISES BALIEIRO E SOU ALUNO MONITOR DA ESCOLA HELENA GUILHON, FIQUEI EM TERCEIRO LUGAR NO CONCURSO DE BLOGS DE ALUNOS ARGONAUTA, EU QUERIA PARABENISALA E AGRADECE-LA POR REFORMAR A NOSSA ESCOLA, EU FICO MUITO FELIZ NÃO SO EU MAIS OS ALUNOS TAMBEM, E VAI SER UMA HONRA RECEBE-LA EM NOSSA ESCOLA. UM GRANDE ABRAÇO E ATE LA.
Fale, Moisés,
legal esse reconhecimento. O meu governo, o nosso governo tem trabalhado muito pra estruturar a educação, apoiar os professores, ajeitar as escolas, enfim, investir nas pessoas.
Vamos nos encontrar lá na Helena Guilhon logo mais.
Abraços e parabéns pela premiação no concurso.
Olá governadora, sua presença na inauguração escola foi fundamental, muitos não acreditavam que viria, mas sua vinda prestigiou o trabalho que lá está sendo realizado, independente de bandeiras partidárias.
O investimento em educação não tem resultados imediatos, talvez por isso seja ignorado por muitos governantes, mas você tem demonstrado um comportamento diferente, com ações sólidas até em lugares "pouco visíveis" como inaugurar uma escola tão longe do centro. E aqueles que tem bom senso conseguem perceber o superficial do profundo, O populismo, do amor pela população mais carente.
Obrigado,e um grande abraço.
Postar um comentário