Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A voz do povo

O que disse o prefeito de Cachoeira do Arari, Jaime Barbosa,do PMDB, ontem, quando estive no município:


"Sei que ainda faltam 5 anos pra senhora acabar sua gestão no Estado, mas é com grande satisfação que eu admito uma coisa: eu fiz a burrada de não apoiar a senhora nessa última eleição, mas nem por isso o seu Governo me maltratou, nem por isso o seu Governo me ignorou e é por isso que eu tenho orgulho de dizer que o seu governo é nosso parceiro.
E que pode contar com o nosso apoio e o apoio do povo de Cachoeira do Arari, que sabe ser grato com quem o ajuda." (Foto Daniel Farias, da equipe do blog)

2 comentários:

Anônimo disse...

Governadora,
Confesso que quando olhei as fotos das Ruas que foram asfaltadas em Cachoeira do Arari,fiquei emocionado, uma vez que foi naquele Municipio Marajoara, a cerca de vinte anos atrás, que iniciei a minha carreira Policial,e trabalhei um ano e meio naquele municipio, onde conquistei muitos amigos e o respeito daquele povo. O Governo Popular, sem sombra de dúvida, resgatou a dignidade, dos humildes e carentes moradores daquela cidade,provando mais uma vez que o Governo, trabalha para todos os paraenses e principalmente, para aqueles que mais precisam.
Um Abraço.
Miguel Cunha Filho
Delegado de Policia Civil

Anônimo disse...

Dá-lhes Ana, leva isso pro rádio e prá tv.