Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um feliz 2010, com muitas vitórias!

Olha, que 2010 seja um ano de muita prosperidade pro nosso povo, de muitos sonhos realizados, de muitas conquistas e eu quero dizer que vem muito mais por aí. E de muitas vitórias, porque as mudanças vão continuar acontecendo e eu não tenho dúvidas de que o povo do Pará, o povo do Pará vai saber manter este país no rumo certo. Eu não tenho dúvidas disso e no nosso Estado também. Então é isso que eu desejo pra todos, um ano de maravilhoso de 2010 que nós vamos ter e principalmente de conquistas e vitórias pra todos.

13 comentários:

xipaia disse...

Vida longa ao blog. Comunicar-se sempre é importante.

*Aviso importante, blog vicia a pessoa! rsrs

ROSANA MEDINA PARANATINGA disse...

GOVERNADORA ANA JÚLIA,
DESEJO SORTE AO UTILIZAR ESSAS NOVAS FERRAMENTAS POIS, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ RESPONDERÁ TODAS AS PERGUNTAS OU QUESTIONAMENTOS RELACIONADOS AO SEU GOVERNO.
FICO CONTENTE EM SABER QUE A GOVERNADORA É MÃE,SOCIALISTA,SINDICALISTA, E MILITANTE DO PT E ALGUÉM QUE ACREDITA PROFUNDAMENTE NA CONSTRUÇÃO DO SONHO COLETIVO.
SOU NATURAL DE SANTARÉM MORO EM CAMPINAS-SP, COORDENO UM DOS SINDICATOS MAIS IMPORTANTE DESSE PAÍS (WWW.STMC.ORG.BR), SOU SECRETÁRIO SINDICAL ESTADUAL DO PSB-SP. ATIVISTA DO GREENPEACE E ACREDITO TAMBÉM NO SONHO COLETIVO, ACOMPANHO DIARIAMENTE A POLÍTICA DO MEU ESTADO E DA MINHA CIDADE, SOU COMPANHEIRO DO VICE GOVERNADOR ODAIR CORRÊA HOJE (PDT)INFELIZMENTE, MAS RESPEITO SUA OPÇÃO POLÍTICA, GOSTARIA DE ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO EM SANTARÉM, POIS MINHA FAMÍLIA VIVE NO OSTE DO PARÁ.
QUERO NOVAMENTE DESEJAR SORTE, E PERGUNTAR SE VOCÊ É CANDIDATA A REELEIÇAO AO GOVERNO DO PARÁ, FINALIZO PEDINDO ATENÇÃO ESPECIAL AO TODO OESTE DO PARÁ.
DIGA NÃO AO DESMATAMENTO EM SANTARÉM,PRAINHA ARAPIUNS E DEMAIS MUNICÍPIOS.
JADIRSON TADEU COHEN PARANATINGA

Franssinete Florenzano disse...

Seja bem vinda à blogosfera, governadora. Mas arranje tempo para debater conosco. O Lafayette tem razão: blog vicia! Rsrsrsrsrs...

Bia disse...

Seus votos são os meus votos.

Vamos sim, governadora, ter muitas vitórias neste ano. No Pará e no Brasil. Ainda que os orçamentos públicos não nos permitam avançar na educação de qualidade, na saúde essencial e menos ainda na cultura e no lazer.

Ainda que tenhamos a cada dia a sorte,e não o direito de voltar para casa em segurança e com vida, tenho certeza que que este ano será de muitas vitórias.

Longa vida ao seu blog.

Adelina Braglia.

Reginaldo Ribeiro disse...

Cara Ana, vou deixar minha opinão sobre a politica deste ano sobre o proximo governo do Pará. Em minha opinião, deveria sair Jader Barbalho como candidato a governador e você como vice. Digo isto, pois, só assim poderemos ter um crescimento amplo e bem dividido, se é que me entende!

Reginaldo Ribeiro
Jornal O Atual
Novo Progresso-PA

Blog Ana Júlia disse...

Obrigada pela visita,
Volte sempre.

Blog Ana Júlia disse...

Xipaia, Franssiente,

grata pelo aconchego. Voltem sempre e conto com vocês também nesta nova tarefa de comunicar. Sempre que possível, conversaremos, debateremos, é assim que a gente vai caminhando na vida.

Jadirson, obrigada pela visita e sou candidata, sim, à reeleição. E aceito desde já sua oferta em me apoiar na região do Oeste.
Sobre meio ambiente no Pará, temos adotado políticas públicas muito boas e cito as principais:
1- Zoneamento Econômico Ecológico da região Oeste. Já foi aprovado no CONAMA e só falta o Presidente Lula sancionar.
2- CAR - Cadastro Ambiental Rural, que é a porta de entrada para a regularização ambiental.
3- Lei da regularização fundiária.
4- Fomento ao plantio de 1 bilhão de árvores.
5-GTA-E Guia de Trânsito Animal Eletrônica.
Por conta dessas políticas e normativos hoje o Pará é referência no Brasil.
Por exemplo: a carne do Pará saiu do embargo imposto pelo Ministério Público graças a essas políticas e ao compromisso do Governo do Estado em fomentar a regularização e, com isso, fazer com que os produtores se legalizem assumindo compromisso de desmatamento zero e também com a recomposição da reserva legal.
O Ministério do Meio Ambiente, assinou termo com ABRAS-Associação Brasileira de Supermercados para que rastreiem a carne e só adquiram carne que venha de área que não desmata. Esta identificação só pode ser feita no Pará.
Ou seja, do limão, fizemos a limonada.
Volte sempre.
Grande abraço,

Franssinete Florenzano disse...

Governadora, não esqueça do seu Twitter. Fiz-lhe perguntas lá, ontem, e não fui respondida. Ei-la: qual a pauta da reunião com o secretariado amanhã? Haverá reforma do 1º escalão do governo? Servirá para colocar os pingos nos "is" - afinal, quem é aliado ou não - já que o PMDB tem dito que não se sente representado no Detran, Hemopa e Ceasa, por exemplo, e o PR tem a Arcon e teve a CPH, mas na Alepa os dois deputados são do G-8?

Agente 13 disse...

Parabens companheira e Governadora Ana julia pelo espaço democratico que está sendo criado para debatemos os rumos do seu governo e os avanços que este Estado está tendo no mais um forte abraço e vamos a vitória.
Ana de Novo junto do Povo.

Blog Ana Júlia disse...

Agente 13,

obrigada e volte sempre, Agente 13. A democracia faz parte das nossas vidas, por mais trabalhosa que seja.
Abraço

Blog Ana Júlia disse...

Franssi,

não esqueci do twitter mas, pelo menos por enquanto, não segui ninguém. Mas podemos conversar aqui mesmo.
Amanhã, não tem reunião do secretariado. Minha agenda de amanhã começa e termina o dia com entregas de infocentros pelo aniversário de Belém. No total, neste mês de aniversário de Belém serão 26 infocentros. E você está convidada a estar lá.
Quanto ao PMDB, é um partido importante, está no governo e tanto o PT como o governo têm interesse em continuar a aliança.

Grande abraço, Franssi

Abraao Benassuly neto disse...

Parabéns Governadora Ana Júlia pelo blog excelente ferramenta para as eleições de 2010.

Blog Ana Júlia disse...

Abrãao,

obrigada pela visita e venha sempre!
O blog é mais uma ferramenta de comunicação. Vamos conversar e continuar trabalhando firme pela construção da mudança na vida das pessoas do nosso Pará!
Grande abraço e feliz 2010,