Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Movimento rufa os tambores


Amanhã, festa do PT do Pará. Festa dos 30 anos do Partido, primeiro no Pará Clube, com a posse dos diretórios municipais e diretório estadual.

E a partir das 6 da tarde, na Aldeia Cabana, muita festa com a militância petista, diretórios empossados e lideranças dos partidos da base aliada.
Pela manhã, tem intensa agenda em Icoaraci, mas estarei na posse da companheirada e na festa do meu Partido.
Nas fotos da reunião do setorial de saúde do PT, o retrato de um dos muitos momentos em que a militância petista aquece os tamborins.
Em 30 anos de vida do nosso querido PT, tem sido desse jeito que se organiza a luta e se conquista tantas vitórias. No Brasil e no nosso Estado.
Organizar com alegria. Bem a cara do PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, isso, aí, Ana, desde que assumimos a saúde temos feito um trabalho responsável e militante, que reflete na melhoria de todos os índices pesquisados e na vida da população deste Estado gigantesco de ponta da ponta. Parabéns para o PT e para cada um de nós.

Uma pestista com muito orgulho!!!

Che Silva disse...

Estive na comemoração dos 30 Anos do PT, do Setorial Saúde. Como a foto mostra, o auditório do Sindicato dos Urbanitários estava lo-ta-do! E o que se percebeu de gostoso nessa comemoração? Foi exatamente sentir a vontade desse coletivo de arregaçar as mangas pra a nova batalha de outubro desse ano, com o sorriso estampado no rosto, com muito sonho, ciente de sua responsabilidade, acreditando e se entregando, de corpo e alma, à nossa causa: a construção de uma sociedade baseada na farternidade, na justiça, no amor e na paz.
Digam, leitoras e leitores, que outro partido tem uma militância com todos os adjetivos que nossa militância tem?