Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A voz do Marajó

Trago ao topo o comentário de Sidney Portal, no artigo Bragança, Salinas, Santarém, Altamira, Juruti e Soure. Quando estive em Soure, dia 1º de agosto, falei sobre meu companheiro de twiter:


Grande Guerreira,

Fiquei feliz mas, surpreso de ter lembrado de mim do twitter, hoje em Soure.

Isso prova mais uma vez seu respeito com as pessoas, pois há que diga que quem alimenta seu twitter é uma assessora bem remunerada e hoje foi provado que é a própria governadora que conversa com aqueles que tem a oportunidade de trocar idéias, elogiar sua gestão e até mesmo de questionar, reclamar e propor, isso é DEMOCRACIA, inclusive na era digital já.

Pois bem, agradeço pela referência e tenho orado como servo de Deus que sou pela sua vitória, da Dilma, do Paulo e dos meus proporcionais, pois entendo que esse é o melhor projeto para continuar avançando nas mudanças e construindo um Brasil, um Pará e principalmente um Marajó melhor, menos desigual e mais desenvolvido.

Obrigado por tudo que fez por nós marajoaras, pelos investimentos e pelo compromisso, volte sempre, quem vem em Paz e melhor, trazendo desenvolvimento é sempre bem-vindo.

Vou continuar tuitando e recebendo suas respostas.

Sidney Portal
Salvaterra - Pará

Um comentário:

Anônimo disse...

Com todas essas referências, inclusive postando sempre comentários integralmente eu vou acabar ficando vaidoso, ainda mais vindo de uma guerreira, governadora do meu Estado. Estou me sentido muito lisonjeado e mais empolgado ainda em levar seu nome à reeleição, fazendo a minha parte.
Grande abraço e continuo orando por vc e pro nós, povo do Pará.
Peço também suas orações a Deus, pois sei que é uma mulher de muita fé pois, ontem sofri um acidente, o carro capotou comigo vindo de Cachoeira do Arari, mas para honra e glória do Senhor Jesus estamos todos bem.

Felicidades e Acelera Pará.


Sidney Portal
Salvaterra