Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Ver-O-Peso é sempre uma festa!

Foi muito bom caminhar hoje pela manhã no Ver-O-Peso, a maior feira livre da América Latina. Conversar com os feirantes, com quem tava comprando peixe, frutas, legumes, pechinchando na feira ou, simplesmente, contemplando a belíssima baía do Guajará. Conversei com todos, ouvi a todos, acolhi as sugestões e guardei o carinho recebido.

A acolhida dos feirantes foi pra lá de boa, sempre com a pauta justa de reivindicações da melhoria de vida, mas isso é da normalidade.

Obrigada aos que caminharam comigo e aos que estão em todos os cantos do Pará, prestando contas do que fizemos e por que agora é avançar, acelerar. Retroceder ou dar uma chancezinha ao retocesso, jamais! (
Fotos Liza Soane, da equipe do blog).



3 comentários:

Katiúcia disse...

Que felicidade em vê-la em sua caminhada..ao som do jingle do acelera Pará..até emociona, a vontade de estar ao lado de todos vcs nessa luta é muito grande..torço muito pra que os paraenses se permitam viver o céu de um governo petista por muitos anos, como aqui em Recife! Você vai ganhar Ana! Estamos aqui na torcida!! Vamos povo paraense, junten-se na força nortista para ACELERAR O NOSSO PARÁ!!

Unknown disse...

Até a Vitória Companheira Ana Júlia Carepa. Prof. de História Bruno Eliseu

Iremar Araújo disse...

Iremar Araújo
Tenho tentado colocar no meu blog algumas notícias postados no Blog da governadora do Estado do Pará Ana Júlia (PT), todavia não estou conseguindo copiar o texto de cada postagem, no entanto solicito que enviem para o meu e-mail as nateruas que desejarem para o meu e-mail: iremar2008@hotmail.com - que postarei com muito prazer no blogdosevla.blogspot.com e/ou através do Google Blog do Iremar Araújo.
Vou votar no Milton 13100, no Puty 1310, no Paulo Rocha 131, na governadora Ana Júlia 13 e na nossa futura presidenta da República Dilma 13.

Atenciosamente,

Iremar Araújo
Parauapebas - PA
Fone: (94) 9118-6450