Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Acelerando em Óbidos, Itaituba e Breves! Hoje à noite, plenária de campanha


Dias de muita emoção e muita alegria, neste final de semana. Em Santarém, em Belterra, em Óbidos e ontem à noite em Itaituba, oportunidades de conversar com o povo, mostrar as propostas, relembrar o que foi feito receber o imenso carinho por onde tenho passado, com a caravana 13, a caravana do Acelera Pará, da esperança, da mudança!

Em Óbidos, carreata e reunião com 500 militantes, saudação de carimbó. Em Itaituba, comício pra mais de 4 mil pessoas e um entusiasmo contagiante, vindo da população.

Hoje, é Breves, com caminhada e inauguração do comitê municipal da Frente Acelera Pará. E em Belém, tem uma grande motocarreata agora pela manhã.

A campanha 13 está bonita crescente, porque começa no coração das pessoas, graças a Deus! É ali que encontra eco e vai fazendo elo, vai se multiplicando. E assim, a gente vai construindo a mudança, de mãos dadas com o povo e com os aliados. E vai acelerando!

Atualizado às 7:30 do dia 30 de agosto, segunda-feira, para incluir as fotos de Itaituba. Hoje, atividades de governo e à noite, plenária geral de campanha, no Pará Clube, às 20 horas.

Um comentário:

Ernesto Silva disse...

O meu comentário é para criticar certos pseudos petistas que se valem da comunicação para denegrir a nossa candidata Ana Júlia. Dizer a esses cidadãos que o nosso partido não aceita genéricos de Heloisas Helenas e/ ou Babas(cas. As críticas construtivas, tudo bém. Mas ficar como papagaios de pirata a repetir as mentiras do Simão e demais. Fica mais bonito assumir a oposição do que reepetir o mantra da oposição. Vamos de novo com ANA JÚLIA, para o PARÁ seguir mudando....